Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação > Notícias > Curta-metragem levanta reflexões sobre arte
Publicação:

Curta-metragem levanta reflexões sobre arte

Depois que eu decidi fazer arte
O músico Diego Poloni fala sobre os desafios de ter uma banda - Foto: Divulgação

No dia 3 de dezembro, ocorreu a exibição do documentário Depois que eu decidi fazer arte no auditório do MDHM. O curta-metragem aborda os desafios da arte como profissão e caminhos de vida. Participaram com depoimentos os artistas André Venzon, Bianca Obino, Bruno Polidoro, Di Nardi, Diego Poloni, Janaína Kremer, Maria Tomaselli, Rodrigo Rosp e Rommulo Vieira Conceição.

Com direção e roteiro de João Paulo Wandscheer e direção de fotografia e montagem de Rodrigo luz, o filme foi um trabalho para disciplina de Estágio Curricular da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS. “Nosso objetivo era valorizar e apresentar uma compreensão maior sobre o trabalho dos artistas”, explica o diretor João Paulo.

Museu dos Direitos Humanos do Mercosul